sexta-feira, dezembro 29, 2006

Nossos poemas - Karina Calado

Iracema

Iracema não é
Agora mais virgem
Iracema criança ainda era
Quando vestiu-se
Com o Short, a mini-blusa
E foi pra rua
Fez o que o branco queria

Seu corpo adolescente
Como o sol, ardente
Seus lábios encarnados como o rubi
Seus seios cheios como a lua cheia
Que ilumina
A esquina
Onde os carros passam, param

Iracema não é
Mais menina
Já sabe seu preço
Por algumas moedas diz:
- Mim faz tudo
E sem camisinha

Iracema é filha do sol
É a História
Que o Brasil precisa contar.

Karina Calado


amigos, enviem-me textos para que eu publicar.

Um comentário:

Ademario Ribeiro disse...

Karina, estou muito feliz de te ver e sentir nestas páginas e na de Literatura Amor e Erotismo. Já postei lá um comentário!
Sou amigo e fã de Graça Graúna (moro na Bahia e tenho muita saudade dela!!!) Olha, vou te mandar uns alforjes com brevidades poéticas ou aljavas com flechas poéticas para você!

Que continues com estas produções provocantes, curiosas, ternas e mui instifantes. Teu peoma sobre IRACEMA é muito bom! Vou te enviar um que a tem com motivo.

Grande beijo!!!

Ademario Ribeiro